quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu já ...

Já tomei banho de chuva ..
Já tive coragem pra andar na montanha russa ...
Quis passar o dia em casa ...
E quis sumir imediatamente dali ...
Fiquei perto e fui pra longe ...
Busquei a liberdade ...
Fui a festas só pra dançar ...
Amo ouvir música alta ....
Odeio acordar cedo ...
Adoro dar risada! ....
O importante é ser feliz! ...

Eu amo maquiagem!!!
Acho que vaidade não devia ser pecado
Que mal tem em querer estar bonita ...
Em ter um cabelo bem cuidado ...
Ter o rosto lisinho ...
Os lábios e os olhos pintados ???

Dizer adeus é difícil...
Eu odeio despedida ..
Sou chorona ...
Já chorei ao ver alguém partir ...
Já chorei ao ver alguém chorar
Chorei cortando cebola ....
Chorei até dormir... esperando a dor passar
Até chorei ouvindo música
Sou sensível sim, e dai?!
Eu escrevo poesia também :)
Sou romântica... O que é que tem? há!
Acredito em fadas,
Mas não em papai Noel ...
Nem em coelhinho da Páscoa ..

Praia ...
Sorvete ...
Sol ...
Xurus
Milho cozido com bastante sal ...
Sábado ensolarado ...
Saudades ...
Coração apertado....

Certas coisas não se esquece ..
Certas músicas lembram algumas pessoas ...
Aquela tarde com amigos ...
Aqueles finais de semana com o namorado
Primeiro amor esquecido ...
Último amor é para sempre ...
Primeiro beijo roubado rs..

É tão bom ter alguém por perto ..
Meu amor me faz tão bem ...
Jamais vou esquecê-lo

Maio..
Novembro..
Sexta-feira ...
Sábado ...
Primavera ...
Verão ...
Algodão doce ..
Pipoca ..
Bombom ..
Amo chocolate...

A vida ensina: nunca desista de seus sonhos ..
E o respeito precisa ser passado adiante ..
Mas... Não mexe comigo ..
A minha educação depende da sua, ok?!
Eu te respeitarei se você me respeitar

Não sou perfeita...
A balança me odeia, mas eu não desisto nunca ..
Eu adoro azul, adoro verde e branco..
Eu amo a lua e as estrelas ..
Um céu bonito durante a noite ..
Uma música romântica ...
Pra que melhor para dizer o que o coração sente?

Tenho poucos amigos, mas muitas histórias ..
Muitas e boas histórias hahahahaaa...
Posso dizer que tudo valeu a pena, sim!

Aprenda que o mundo dá voltas ..
Aprenda que você precisa valorizar quem te ama..
Ame e respeite os animais e a natureza!

Às vezes é preciso mudar ..
Mas eu continuo contra a reforma ortográfica
E a gente continua brigando e chorando, mas no final...
Um acaba consolando o outro ...
Há vidas que se encontram ...
A minha vida se encontrou com a vida do meu amor ..
A minha vida se encontrou com a vida de meus amigos ...
Pessoas que amo muito ..
Por isso eu digo:
Deus, muito obrigada por tudo.
Posso não acreditar em muitas coisas, mas Nele eu acredito sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário